Recuperação de Carrinhos Abandonados

Recupere os clientes que adicionam produtos ao carrinho e deixam o site sem finalizar a compra

Enviamos e-mails com gatilhos mentais para converter

– Recupere até 15% dos visitantes que acessam seu site e adicionam produtos no carrinho, porém, deixam o site sem finalizar a compra.

– Envio de e-mails ilimitados gratuitamente. Módulo próprio e solução 100% gratuita em todos os nossos planos.

Aumente sua taxa de conversão através da recuperação de vendas.

– Personalize os e-mails de carrinho abandonado do jeito que desejar.

Economize dinheiro ao usar nossa ferramenta gratuita ao invés de gastar com outras soluções que fazem a mesma coisa.

Personalize o layout do jeito que desejar

Configure o período dos disparos de e-mail

Aumente a taxa de conversão

Acompanhamento em tempo real dos carrinhos

Veja quem é o cliente, se é anônimo ou está cadastrado, qual o horário da última alteração do carrinho, qual o valor do carrinho, quais os itens adicionados ao carrinho, acompanhe os e-mails disparados para tentar converter o carrinho abandonado, observe o rastreio dos e-mails que foram abertos ou clicados.

Na plataforma da Uoou Solutions é possível acompanhar todo o fluxo dos carrinhos feitos dentro da sua Loja Virtual. Desde o número de carrinhos criados, até às informações mais detalhadas.

Saiba quantas pessoas criaram carrinhos, quais delas ficaram anônimas ou fizeram login e em quais etapas do processo de compra cada uma delas parou.

Nossa ferramenta de acompanhamento em tempo real de carrinhos irá potencializar suas análises e ajudar a compreender os processos de fluxo de compra realizados no seu site.

Não importa a hora ou o dispositivo que o seu cliente visita o seu site.

Se ele abandonar produtos no carrinho, iremos enviar e-mails 24 horas por dia.

Crie promoções para serem utilizadas nos e-mails de carrinho abandonado e converta mais.

Configure o perfil de clientes que irá receber os e-mails de carrinho abandonado, alcançando o público-alvo desejado e comunicação assertiva.

Defina quando o primeiro e-mail de carrinho abandonado será enviado e por quanto tempo continuará a ser disparado, além do período de envio.
Tenha total controle sobre os e-mails automáticos.

Entregamos o e-mail com as imagens dos produtos adicionados ao carrinho abrindo automaticamente, permitindo ao cliente acessar e lembrar dos produtos que adicionou.

Detectamos automaticamente que o cliente fez o pedido e os e-mails de carrinho abandonado param.

Saiba quantos carrinhos foram convertidos
em uma análise rápida

Em um passar de olhos, saiba quantos carrinhos foram feitos na sua Loja, quantos foram convertidos em venda, qual é o percentual geral de todos os carrinhos convertidos, e ainda, qual foi o tempo médio de cada carrinho até finalizar o pedido. Tudo isso rapidamente!
Tenha estatísticas por perfil de cliente (pessoa física, pessoa jurídica, clientes vip, etc.).

E-mails que convertem em pedidos

O cliente colocou algo no carrinho, se cadastrou e não finalizou?

Nossa solução 100% própria, disponível gratuitamente em todos os planos, Irá enviar e-mails de recuperação de carrinho para aquecer e lembrar o cliente até que ele faça o pedido!
Benefícios que e-mails de carrinho abandonado trazem

Enviar um email de carrinho abandonado é uma alternativa eficiente para fazer com que os usuários retornem ao site e finalizem a compra. Enquanto as taxas de abertura de e-mails normais giram em torno dos 15%, as de e-mail de carrinho abandonado disparam para os 45%.
Os visitantes gostam de serem lembrados.

Os e-mails de Carrinho Abandonado possuem o intuito de lembrar o cliente que não finalizou o pedido para poder finalizá-lo.

Traga o cliente de volta e faça com que ele interaja com sua marca, produtos e serviços. Esse é um ótimo recurso para aumentar sua taxa de conversão.

Garanta que o cliente se sinta sempre valorizado e respeitado. Ofereça alguma vantagem para que ele deseje  continuar comprando.

Conquistar a lealdade do consumidor é de suma importância para que ele possa efetuar mais compras na loja, evitando abandonar o carrinho.

Recupere vendas

O cliente receberá e-mails de carrinho abandonado, fazendo com que você melhore suas taxas de conversão.

Afinidade com o cliente

Esse disparo automático de carrinho abandonado faz com que você tenha um contato mais direto com o cliente, causando uma fidelização por não esquecê-lo

Informações completas

Tenha acesso a todas as informações do carrinho. Desde os produtos adicionados, valores de frete e até mesmo cupons aplicados pelo cliente.

Funil de Carrinho

Acompanhe seu funil de carrinhos desde o topo, meio e fundo de funil! Crie estratégias de conversão por meio dessas informações.

Monitoramento

Saiba qual dia e horário existem mais carrinhos realizados no seu site e desenvolva ações externas.

Relatórios completos

Saiba quando os carrinhos foram criados, as últimas atualizações e também quando foram finalizados, pode-se inclusive exportar para Excel.