Integrações com Meios de Pagamento com a Uoou Solutions
Conheça os pagamentos facilitados da Plataforma de E-commerce Uoou.
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Conheça os pagamentos facilitados da Plataforma de E-commerce Uoou.
Temos dezenas de meios de pagamento para proporcionar liberdade de escolha e soluções realmente completas para o seu negócio.
Aceite Cartão de Crédito, Pix e Boleto Bancário em sua loja virtual;
Aceite PIX Parcelado (4x sem juros);
Checkout Transparente para otimizar e aumentar a conversão;
Temos integração com as melhores Soluções Antifraude;
Meios de pagamento para B2C (Varejo) e B2B (Atacado).
*As bandeiras abaixo serão aceitas dependendo dos serviços de meios de pagamento que você habilitar na loja
O Pix veio para facilitar o dia a dia de muitas pessoas, substituindo o modelo de pagamento de TED e DOC, por serem cobradas uma taxa para cada transação e só conseguirem efetuar transferências após um determinado horário do dia.
Hoje, com o Pix você consegue efetuar uma transferência e um pagamento de forma instatânea em qualquer dia e horário.
Além de ser uma opção gratuíta para pessoas físicas, é uma ótima escolha para utilizar em seu e-commerce.
O CEO da Gmattos comentou: “Isso revela o seu alto índice de aderência com o comércio eletrônico. Afinal, o Pix foi introduzido no mercado em novembro de 2020, ao passo que o boleto opera no e-commerce desde a sua origem, 27 anos atrás”, acrescentou o executivo.
As pessoas optaram por utilizar o novo meio de pagamento pela facilidade e a praticidade, especialmente pela a aplicação das chaves, presente em mais de 70% dos usuários.
A segurança do Pix é garantida por criptografia, tanto para lojistas quanto para consumidores
O Pix está disponível a qualquer hora, 24h por dia e 7 dias da semana.
Em poucos segundos, você consegue transferir e receber dinheiro sem ter que pagar nem um centavo a mais por isso
Com o QR Code, a compra se torna muito mais rápida, prática e segura.
O Pix funciona de forma mais rápida e econômica. Tanto é que mais de 50,8% do e-commerce brasileiro já utiliza a forma de pagamento Pix, conforme estudo realizado pela GMattos consultoria.
Para utilizar o Pix em um pagamento ou transferência, basta acessar o aplicativo do seu banco, e efetuar um cadastro de uma chave transacional. É possível criar por CPF/CNPJ, e-mail, número de celular ou até uma combinação de caracteres aleatórios gerada pela instituição financeira.
Além dessas opções é possível gerar QR Codes, e enviá-los para o pagador. Ele conseguirá scanear e realizar o pagamento ou transferência a você.
Ofereça aos seus clientes a liberdade financeira que eles merecem dando a opção de parcelar em 4x no Pix, sem juros.
E ainda, você recebe no dia seguinte, sem pagar pelo custo de antecipação.
Aumente o ticket médio com o PIX Parcelado e melhore a taxa de conversão da sua loja virtual.
Seu cliente poderá parcelar em 4x sem juros as compras pagando através do PIX.
A Pagaleve libera o dinheiro no próximo dia útil (D+1).
Parcelamento via PIX. Aprovação em segundos e pagamento com QR code ou código copia e cola.
A Pagaleve assume o risco do recebimento parcelado, então se o cliente não pagar, o risco é da Pagaleve.
Para empresas, o uso de QR Codes chega ser algo vantajoso e mais ágil na hora de receber uma transfêrencia ou pagamento com Pix de um cliente.
Isso quer dizer que com o QR Code não há necessidade do cliente precisar digitar os dados do recebedor e depois efetuar o pagamento, atualmente nós temos dois tipos de QR Codes oferecidos pelo meio de pagamento.
Mais utilizado para realizar pagamentos ou cobranças em e-commerces. O QR Code Dinâmico é gerado por cada transação, pois traz informações mais detalhadas sobre o que está sendo comercializado e o valor exato do pedido feito.
Pode ser aplicado em mais de uma transação, o QR Code Estático apenas possui os dados bancários do recebedor.
Você encontra facilmente esse tipo de QR Code impresso em um Ponto de Venda.
Com a plataforma da Uoou Solutions você consegue utilizar o meio de pagamento Pix de forma muito fácil.
Hoje nós contamos com três módulos: Pix Manual, Paghiper Pix e Pagaleve (PIX Parcelado).
Para aplicar um desses serviços, basta ativá-los no Painel Administrativo da Uoou, inserir os seus dados de integração e está feito, terá um novo meio de pagamento na sua página de Checkout.
Adicione diversas formas de pagamento na página de pagamento, colocando mais de uma opção de Cartão de Crédito (Cielo e PagSeguro, por exemplo).
Tenha liberdade para usar a solução de Boleto de uma empresa, Pix e Cartão de Crédito de outra empresa, assim você habilita as opções mais competitivas para o seu negócio (Exemplo: Boleto do PagHiper e Cartão de Crédito do Mercado Pago).
Os clientes do Varejo (B2C) e Atacado (B2B) possuem perfis de meios de pagamento diferentes, então é necessário controlar as regras de exibição de acordo com o cliente que está comprando.
Permitimos configurar meios de pagamento específicos para cada Perfil de Cliente, então pode-se exibir alguns meios de pagamento para clientes Pessoa Física e outros meios de pagamento para Pessoa Jurídica, por exemplo.
Ou então criar regras avançadas de exibição de acordo com o perfil do seu cliente (Clientes VIP, Clientes Especiais, Clientes Recorrentes, etc.).
Permite colocar descontos somente em produtos Sem preço promocional ou em todos os produtos (Ex.: 5% de desconto no Boleto e Pix somente para produtos que não possuem Preço Promocional cadastrado).
É possível também configurar descontos por categoria de produto (Exemplo: Categoria de Promoções não possui desconto no Boleto/Pix), a categoria Camisas possui 15% de desconto no Boleto ou Pix, a categoria Calças possui 10% de desconto no boleto ou Pix.
Organize a sequência que deseja exibir os meios de pagamento na tela de pagamento, permitindo fazer testes A/B ou induzir o cliente a selecionar opções onde você possui melhores taxas (Ex.: PIX).
Na tela de pagamento é possível criar tarjas / etiquetas abaixo de cada meio de pagamento para chamar a atenção ou destacá-lo, por exemplo, 5% à vista, etc.
É possível configurar uma taxa fixa adicional no meio de pagamento (Ex.: R$ 3,00 a mais para o meio de pagamento) ou um acréscimo percentual (%) no valor do pagamento (Ex.: 5% a mais). Isso pode ser utilizado quando deseja-se cobrar algo a mais pela escolha daquela forma de pagamento ou desestimular a utilização de determinado meio de pagamento.
É possível ativar ou desativar o valor do frete no cálculo de descontos, permitindo assim melhorar a margem do lojista. Exemplo: O subtotal de produtos foi R$ 100,00 + R$ 20,00 do frete, é possível conceder 10% de desconto somente sobre os R$ 100,00, assim, com um alto volume de pedidos o lojista consegue um bom ganho financeiro.
Temos opções manuais para clientes, principalmente do Atacado (B2B) que querem um tratativa específica com cada comprador. Assim é possível criar configurações do tipo: Cobrar mais tarde, Transferência Bancária Manual, Parcela 30/60/90, etc. Assim sua empresa pode definir opções de meio de pagamento que melhor se encaixam na necessidade.
Praticamente todos os meios de pagamento integrados possuem a verificação automática, ou seja, se o pagamento foi realizado (Após o pagamento ser realizado e verificado pelo antifraude – de acordo com cada meio de pagamento – o pedido será marcado como Pago). Assim o lojista pode ter foco e alto desempenho só começando a se preocupar com o pedido quando o mesmo estiver pago.
Além do valor normal do produto, é possível exibir também o valor com desconto à vista (no Boleto, Pix ou Transferência Bancária Mnaual), assim nas telas de categoria, tela do produto, carrinho e finalização da compra, o cliente saberá que conseguirá um valor menor para o produtos se comprar à vista.
Na Página do Produto é possível configurar as regras de parcelamento, mostrar alguns meios de pagamento que deseja-se destacar, assim o comprador saberá quais as formas de pagamento disponíveis para a compra.
Com o objetivo de criar uma solução realmente completa e diminuir os custos de nossos lojistas, temos como objetivo integrar a maior quantidade de meios de pagamento possíveis em nossa plataforma de e-commerce, assim nossos lojistas não precisam contratar gateways externos para isso.