Todos os nossos recursos

Temos um processo coerente e efetivo para aumentar as chances de sucesso do seu
e-commerce

Treinamentos

Consultorias

Suporte

Integrações

A ferramenta que vai te dar insights sobre o seu negócio

Nosso Analytics

Nós somos tão fanáticos por e-commerce que criamos o nosso próprio Analytics.
Com ele, você vai poder acompanhar tudo o que acontece com o seu site pela plataforma da Uoou.

Quantas pessoas estão visitando o seu site

De onde elas estão vindo

Quais páginas estão visitando

Nossa Plataforma é completa
Confira abaixo alguns recursos em destaque

Nosso objetivo é entregar uma solução completa

Plataforma Própria

Criamos nossa própria plataforma para garantir alta performance e usabilidade máxima. Assim controlamos as melhorias, os recursos e principalmente facilidade na utilização.

Modelo SaaS

Nosso modelo de trabalho é SaaS (Software as a Service), nós cuidamos de toda a infraestrutura, servidores, escalabilidade, disponibilidade e monitoramento. Garantimos toda a parte de tecnologia do seu e-commerce.

Feito Sob Medida

Nosso painel administrativo e funções são feitos para serem fáceis de usar, com centenas de recursos e com dicas explicativas ajudando a entender exatamente como cada campo e ferramenta funcionam!

Multi Sites e Multi Marcas

Gerencie vários canais (sites) através do mesmo painel administrativo. Ganhe agilidade na unificação de produtos vendendo para múltiplos canais.
Você pode trabalhar com Varejo, Atacado, vários sites, tudo em um mesmo painel.

Sem Limitações

Isso mesmo! Temos uma plataforma preparada para suportar seu crescimento:  produtos ilimitados, pedidos ilimitados, clientes ilimitados, pageviews ilimitados, acessos ilimitados e usuários ilimitados.
Nossa plataforma permite grande fluxo de pedidos em um curto período de tempo (Ex.: 8.000 pedidos em um dia).

SEO Avançado

Trabalhamos com tudo que há de mais avançado para SEO, permitimos a alteração de Título, Meta Description, geramos URLS amigáveis para todos os produtos, página inicial, para as categorias e páginas de conteúdo. Redirecionamento 301.

Atualizações Gratuitas

Trabalhamos para melhorar continuamente nossa plataforma e a cada vez que lançamos uma atualização, todos os clientes recebem gratuitamente.
Estamos testando e experimentando constantemente novas melhorias tanto de infraestrutura quanto em recursos para ajudar nossos clientes a venderem mais!

Logística

Um ecossistema de transportadoras para aumentar sua competição na internet. Mais de 1.600 transportadoras integradas nativamente ou através de gateways de frete.
Regras de frete por perfil de cliente, por canal, frete grátis por região, regras de exibição por peso, valor, dimensão e muito mais!

Promoções Avançadas

Promoções automáticas ou com cupom. Cumulativas ou Exclusivas. Promoções de desconto na primeira compra, desconto no frete, desconto por Categoria ou Marca, Produto de Brinde,  Desconto Progressivo, Kits, Compre X e Ganhe Y Grátis, regras por perfil de cliente, por canal, por comportamento e muito mais!

Recursos B2B / Atacado

Nossa plataforma é totalmente preparada para regras complexas de B2B, permitindo realizar a venda diretamente para outras empresas através da loja virtual.

Integração com ERP

Integrações com outros sistemas
(ERP, por exemplo) ou utilize integrações
já existentes na plataforma.

Checkout Transparente

Melhore em 30% suas taxas de pagamento com o processo de venda integrada a sua loja virtual (sem sair da loja virtual).

Design e Temas

O layout do site é criado para ser acessado por dispositivos móveis (responsivo) e permitir a fácil navegação dos visitantes.
Criamos layouts modernos, com foco em taxa de conversão e usabilidade.

Marketing Digital e Vendas

As melhores integrações que as agências utilizam. Recursos avançados de SEO para seu site ganhar relevância.
Integramos com Facebook Business, Instagram Shopping, Google Ads e muitas outras.

Infraestrutura Robusta

Sua loja na mesma estrutura que o Netflix, Nasa, Spotify. Nosso datacenter é na Amazon Web Services (AWS). Sua loja protegida. Temos disponibilidade de 99,9% nos últimos 12 meses.

Recuperação Carrinho Abandonado

Utilize e-mails automáticos para recuperar vendas de carrinho abandonado. Configure o e-mail, o perfil de cliente e os tempos de notificação.

Avise-me Quando Chegar

Capte e-mails e não perca vendas. Ative a opção “avise-me quando chegar” e sinalize o cliente quando o produto estiver novamente disponível em estoque

Compre Junto

Aumente o Up Sell sugerindo produtos para compra em conjunto (venda casada), é possível ainda adicionar um desconto % na compra dos produtos em conjunto.

+ Avaliações de Produtos

Temos recursos dentro da própria plataforma para captar avaliações de produtos e da loja. Conseguimos em média 20% a 40% de avaliações dos pedidos entregues! Ferramenta já inclusa na plataforma gratuitamente. Assim não é necessário contratar ferramentas de terceiros para isso.

Avaliação da Loja

Além de captar as avaliações de cada produto, também solicitamos a avaliação da loja virtual, permitindo criar uma página com avaliações do seu e-commerce, inclusive uma nota para sua loja.
Isso ajuda a aumentar a confiança e credibilidade aumentando a taxa de conversão.

SEO: Avaliações no Google

Enviamos as avaliações dos produtos para serem exibidos nos resultados da busca do Google (rich snippets).
Com isso seus produtos que possuem avaliação ganham maior relevância nos resultados do Google e são melhor posicionados.

Produtos Associados

Para cada produto crie associações de “Combina com”, “Este look contém”, “Você também deve gostar”, de forma a ajudar seu cliente a continuar navegando em produtos relacionados que possuem relevância. Assim você ajuda a aumentar a taxa de conversão e diminuir as taxas de rejeição do seu e-commerce.

Ordenação Personalizada dos Produtos na Categoria

Sim! Você pode escolher a ordem personalizada que os produtos vão aparecer na Categoria / Vitrine, assim você consegue deixar determinados produtos para serem exibidos primeiro ou então no final da listagem. Além disso temos as ordenações normais por preço, mais vendidos, ordem alfabética, mais recentes, etc.

Agendamento de Produtos

Programe o lançamento de uma nova coleção ou data comemorativa agendando os produtos para serem exibidos em uma data e horários específicos, agende também o novo layout com o tema desejado. Você pode pré-visualizar os produtos para ver como ficarão depois de lançados sem ter que ativá-los. 
Ganhe organização e produtividade com esse recurso.

Desconto progressivo

Descontos progressivos para o varejo ou atacado. Exemplo: Até 3 produtos 10%, até 5 produtos 20%, acima de 6 produtos 30% na Categoria Outlet. Pode-se configurar como promoção automática ou via cupom de desconto. 
Permite criar diversas regras para que a promoção seja aplicada.

Kit: Compre X produtos por R$ XX,XX

É possível criar promoções do tipo: Compre 3 por R$ 99,99, permitindo aumentar o ticket médio. Pode-se configurar como promoção automática ou via cupom de desconto. Permite criar diversas regras para que a promoção seja aplicada.

Compre X produtos e ganhe Y produtos grátis

Crie promoções do tipo: Compre 4 produtos e o de menor valor sai de graça. Permite configurar regras para um categoria específica, se é cumulativa ou não. Pode-se configurar como promoção automática ou via cupom de desconto, além de diversas outras regras em conjunto.

Criador de Layouts

É possível criar layouts inteiros para a página inicial, categorias ou páginas de conteúdo (sobre nós, etc.) através do Criador de Layouts. Coloque banners, componentes, listas de produtos, etc. Crie layouts diferentes para celular e para computador, layouts por canal ou perfil de cliente.

Agendamento de Layouts

Agende o lançamento de uma nova coleção ou data comemorativa organizando todo o layout da página inicial ou da categoria que será exibida. Mude banners, textos, produtos de acordo com a coleção ou data comemorativa.

Vídeo em Banners e Produtos

Essa tendência veio para ficar, é possível utilizar vídeo nas listagens de produtos para mostrar um preview do produto, além disso alguns componentes de banner permitem a utilização de vídeos tornando a experiência do seu consumidor única e diferenciada.

Gestão de Categorias

Crie quantos níveis desejar de categorias, é possível mudar a ordem, o nome e inclusive exibir categorias por perfil de clientes ou por canal de venda. Além de todas as configurações de SEO.
Permitimos personalizar o layout das categorias para terem layouts únicos através do nosso Criador de Layouts.

Múltiplas Taxonomias

Além da categorização normal por Categorias, é possível classificar os produtos em vitrines / listagens do jeito que desejar, por exemplo: por gênero, por marca, por utilidade, etc. Então você pode criar navegações específicas para ajudar seu cliente a ter uma navegabilidade melhor além da navegação somente por categorias.

Categorias: Regras Avançadas de Exibição

É possível exibir determinadas categorias somente para clientes logados, exibir categorias somente para determinados perfis de clientes, por canal (varejo, atacado, etc.) ou subcanal.
Pode-se colocar descrições específicas nas categorias e replicar essa descrição em todos os produtos ganhando agilidade.

Gestão de Produtos

Cadastro ilimitado de produtos, variações, fotos, vídeos, estoque, categorização, regras de preço e muito mais!
Grade de variações com múltiplos níveis (Cor, Tamanho, Voltagem, Modelo, etc.).
Permitimos vincular o produto dentro de múltiplas categorias e colocar um mesmo produto em vários canais (sites).

Controle de Estoque

Utilize o cadastro de estoque na plataforma de e-commerce ou integre o estoque diretamente do seu ERP.
Permitimos o cadastro do inventário de estoque e atualização em massa via Excel.
É possível exportar também todo o inventário de estoque, além de ter relatório de produtos com estoque baixo.

Precificação

Crie regras de preço promocional (de/para) com valores fixos ou por % de desconto. Regras de preço por Perfil de Cliente (PF, PJ, Clientes Vip, Clientes do Sul, etc.). Preço diferente para cada variação (P, M, G, etc.).
Pode-se exportar a lista de preços, realizar as alterações e depois importar para atualização em massa.

Gestão de Pedidos

O acompanhamento eficiente e fácil
dos pedidos e carrinhos permite a 
gestão pró-ativa e o ganho de tempo.
Recursos como impressão de pedidos, envio de pedidos para o ERP, acompanhamento de fretes, acompanhamento de pagamentos, atalhos úteis para entender o comportamento do cliente facilitam a gestão.

Carrinhos em tempo real

Acompanhe em tempo real os carrinhos de clientes logados e clientes anônimos. Visualize em que etapa do checkout estão, quais produtos estão no carrinho, etc.
É possível visualizar carrinhos por perfil de cliente, por canal ou mesmo por etapa da finalização da compra.
Temos integração com ferramentas para visualizar efetivamente em vídeo o cliente fazendo o pedido e detectar pontos de melhoria.

Funil de vendas

Visualize de forma precisa a quantidade de carrinhos x a quantidade de pedidos realizados para saber a taxa de conversão de carrinhos.
Acompanhe através do nosso funil de vendas, qual o % de conversão em cada etapa do checkout (carrinho, identificação, endereço, pagamento, etc.). 
Saiba a média de tempo para finalizar pedidos e taxa de conversão por canal e por perfil de cliente.

Cálculo de Frete Automatizado

Integramos o cálculo de prazo e preço com Correios (com e sem contrato), além de centenas de transportadoras diretamente pela nossa plataforma de e-commerce (1.300 integrações diretas) ou com outras centenas de transportadoras através de Gateways de Frete (Melhor Envio, Frenet, Frete Barato, Data Frete, etc.).
É possível criar regras manuais também por estado, por faixa de peso, perfil de cliente, canal, faixa de volume para criar regras específicas e muito mais!

Link de Rastreio Automático

Para os Correios temos integração total com o SIGEP (Geração do Código de Rastreio, Impressão de Etiquetas, etc.) e a grande maioria das transportadoras possuem links de rastreio fáceis para o cliente poder acompanhar o andamento da entrega, através da nossa plataforma é possível configurar os padrões de link de rastreio (com NF, CPF do Cliente, etc.) e gerar automaticamente o link de cada transportadora quando o pedido for colocado em transporte. Os clientes são notificados por e-mail assim que o pedido é colocado em transporte.

Detectar como Entregue Automático

Temos monitoramento de cada pedido em transporte para verificar (quando possível) se o pedido já está entregue, então marcamos automaticamente para centenas de transportadoras ou Correios quando o pedido é entregue. Assim pode-se saber a performance logística de cada meio de transporte, detectar entregas em atraso, quem está no prazo, etc.
Assim que o pedido é marcado como Entregue, iniciamos automaticamente os fluxos de avaliação da compra.

Formas de Pagamento

Aceite as mais diversas bandeiras de cartão de crédito (Visa, Master, Elo, Diners, Amex, etc.) através das nossas integrações com meios de pagamento e também boleto bancário.
Temos integração com: PagSeguro, Mercado Pago, Paghiper, Gerencianet, Itaú Shopline, Bradesco Shopfácil, Banco do Brasil, Cielo, Rede (MundiPagg), Stone (MundiPagg), Getnet (MundiPagg), Bin (MundiPagg).
Além disso permitimos Boleto Parcelado (B2B) e formas de pagamento genéricas como: Transferência Bancária e PIX.

Antifraude

Ao integrar diretamente com as operadoras de cartão é necessário se prevenir contra possíveis fraudes e contra pessoas mal intencionadas. 
Temos integração com as melhores soluções do Brasil: ClearSale Start, ClearSale Total Garantido, ClearSale Total, Konduto Performance, Konduto Completo.
Permitindo que essas ferramentas façam a análise e aprovem ou cancelem automaticamente os pagamentos.

Inteligência de Pagamentos

Nossa plataforma ajuda a automatizar todo e qualquer trabalho manual de aprovação ou análise de pedidos.
Temos relatórios que mostram a representatividade e a taxa de aprovação por meio de pagamento.
Configure formas de pagamento diferentes por Perfil de Cliente (PF, PJ, etc.) e por Canal.
Regras avançadas de Desconto Percentual, Taxa Adicional Fixa ou Taxa Adicional Percentual, permitindo considerar ou não o frete nos descontos, pode-se criar descontos diferentes de acordo com a Categoria do Produto e considerar ou não produtos promocionais.

Módulo de Atacado (B2B)

Ao escolher trabalhar com atacado, diversas regras e comportamentos do e-commerce são modificados para permitir vender no atacado.
Alguns exemplos: pedido mínimo e/ou quantidade mínima de itens no carrinho, frete grátis por perfil de cliente, compra em grade para adição rápida de dezenas de produtos ao carrinho, carrinho otimizado para atacado permitindo compra de grande quantidade de produtos, promoções para atacado, regras de frete para atacado, etc.

Módulo de Representante

É possível utilizar o módulo de representante para que representantes ou vendedores internos façam pedido em nome dos clientes. 
O login do representante (aprovado pelos administradores) terão acesso a uma carteira de clientes para permitir fazer pedidos. É possível configurar e visualizar a comissão do representante.
O representante conseguirá acompanhar os pedidos da sua carteira de clientes e o cliente conseguirá visualizar os pedidos que foram feitos pelo representante.

Regras por Perfil de Cliente

Praticamente todas as funções da plataforma de e-commerce podem ser personalizadas para cada perfil de cliente, então é possível atingir um alto nível de personalização.
Pode-se classificar os clientes em perfis.
Possibilidades de adaptação por perfil de cliente: exibição de categorias, exibição de produtos, exibição de meios de pagamento, exibição de fretes e exibição de banners.
Pode-se definir o preço do produto de acordo com o perfil do cliente assim quando o cliente fizer login já aparecerá o preço correto para o cliente.

Site Fechado / Preço mediante login

Pode-se definir regras específicas para controlar a exibição das informações para clientes do atacado.
Temos a configuração do site inteiro fechado que só será visualizado após fazer login ou então pode-se deixar o site do atacado aberto, porém, o preço somente é exibido quando o cliente fizer cadastro / login.
Pode-se exibir ainda algumas categorias do menu somente quando o cliente estiver logado ou mesmo exibir determinadas categorias e produtos para perfis de clientes específicos mediante login.

Análise e Aprovação de Clientes

No atacado é possível configurar para que clientes passem por aprovação (manual ou automática) após o cadastro no site.
Assim somente após o cliente ser aprovado que poderá ter acesso aos produtos e preços para compra no atacado.
Permitimos o envio de e-mails em todas as etapas: e-mail informando que o cadastro está em análise, e-mail avisando da aprovação ou reprovação do cadastro.
Pode-se registrar internamente no cadastro do cliente os motivos da aprovação ou reprovação.

Mapa de Clientes / Onde Encontrar

Normalmente as marcas do atacado querem valorizar os lojistas que revendem seus produtos e também facilitar aos clientes finais encontrar a loja mais próxima.
Pode-se cadastrar todos os lojistas através do recurso de Mapas, colocando: Nome da loja, localização no Google Maps, Endereço, Telefones de Contato, Redes Sociais, Site, etc. de cada loja.
Será criada uma página com uma mapa do Brasil permitindo clicar em cada estado e mostrando todas as lojas que revendem a marca em cada estado.

Blog Unificado

Melhore o SEO do seu e-commerce através da nossa ferramenta de Blog inclusa dentro da plataforma de e-commerce. 
Comunique-se com seus clientes de forma fácil e eficiente.
Gestão de posts e categorias dentro do próprio Painel Administrativo da loja virtual.
Com o nosso Blog integrado o cliente fica dentro da loja virtual, permitindo fácil acesso do Blog aos produtos e categorias da sua loja!

Gestão de Promoções e Cupons

A criação de promoções e cupons de desconto permite criar regras completas para conceder descontos aos clientes.
Pode-se criar promoções cumulativas ou não.
Cada promoção permite criar dezenas de milhares de cupons através do nosso gerados de cupom.

Regras Parametrizáveis

Com mais de 300 parâmetros configuráveis através do Painel Administrativo, é possível modificar muitas regras de negócio e realizar testes A/B em sua loja virtual.
Além disso, você consegue mais autonomia para alterar comportamentos desejados e modificar textos, layouts, logotipo, regras de pagamento, de frete, etc.

Permissões de Acesso

Crie restrições de acesso para cada colaborador da sua empresa. Dê permissões de acesso para visualizarem somente aquilo que é necessário, evitando assim acesso indevido a informações desnecessárias.
Criamos perfis padrões de acesso para facilitar a gestão de produtos, gestão de pedidos, gestão de blog, gestão do marketing, gestão de conteúdo, etc.
Inclusive para terceiros que precisam de acesso somente a determinada função.

Login como cliente (Personificação)

É possível fazer login como se fosse o cliente (função Entrar como cliente), permitindo assim mais facilidade no suporte aos seus clientes. 
Dessa maneira é possível visualizar o carrinho exatamente igual ao cliente está vendo e ajudá-los em caso de dúvidas ou necessidade.

Segurança e Auditoria

Levamos segurança a sério e tomamos todos os cuidados para garantir a segurança dos dados, com backups diários, tecnologias de ponta, datacenters da Amazon e o que há de mais recente em segurança.
São registrados todos os acessos e atividades do painel administrativo afim de detectar ou mesmo ter registro de atividades indevidas de colaboradores da sua empresa.

Gestão de Conteúdos

Cadastre páginas de conteúdo, blocos
de texto avulsos, e-mails transacionais,
banners e galerias de imagem.

Suporte e Acompanhamento

Centralização de solicitações de contato realizadas por cliente e currículos
recebidos ficam em um só lugar.

Gestão de Clientes e Grupos

Afim de permitir flexibilidade na gestão, você pode gerenciar vários canais e várias regras de grupos de cliente ao mesmo tempo.

Certificado SSL e HTTPs

Todos os e-commerces possuem integração com certificado de segurança (SSL) sem custos adicionais. 
Garantimos a criptografia das informações e maior relevância nos resultados de buscadores.
Transmita confiança e credibilidade aos seus clientes no momento da compra!

Site Responsivo

Nossa plataforma é totalmente preparada para acesso em diversos dispositivos (celular, computador, tablet).
Trabalhamos intensamente para melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores no celular e em outros dispositivos.
Cada vez mais o celular está sendo usado como meio de compras na internet e essa tendência veio para ficar!

Chat Online

Tire todas as dúvidas dos seus clientes em tempo real e aumente as taxas de conversão do seu e-commerce.
Integramos com os mais diversos chats existentes para permitir comunicação assertiva com seu público.
Algumas integrações: Tawk.to, Zopim, Tawk.to, Jivochat, Zendesk, entre outros.

Configurações Gerais

Crie e modifique regras de negócio da sua loja virtual de forma simples e intuitiva, é para isso que existe o módulo de configurações gerais.

Gestão de Meios de Pagamentos

Com a plataforma da Uoou Solutions é fácil cadastrar e habilitar meios de pagamento.

Gestão de Moedas

Cadastre várias moedas na loja virtual, 
sendo que estas moedas podem ter
seu valor atualizado automaticamente.

Gestão de Relatórios

Relatórios são importantes para a extração de informações estratégicas da sua loja virtual.

Gestão Completa

Uma plataforma completa para atender negócios de todos os tamanhos e necessidades.

Gestão de Tipos de Fretes

Os tipos de frete são as formas como os produtos serão entregues para os clientes da loja virtual.

Pronto para começar o seu
e-commerce com a Uoou?

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Com o e-commerce no Brasil crescendo rapidamente, há uma oportunidade incrível à sua frente. Está pronto para aproveitar esse momento transformador?